Aconteceu na tarde de hoje 07-10-2017, a grande final do campeonato Municipal de futebol de campo. Que aconteceu entre os times Alfa, representando o Povoado Lagoa, e Estrela1, Tima aqui da Cidade.

Resultado da partida, Estrela1 3 X 0 Alfa. O time Estrela1 foi o grande campeão 2017, mesmo com maior parte do publico presente, torcendo para o Alfa e incentivando até os minutos finais, o time não conseguiu o resultado esperado e levou apenas o vice-campeonato.

Segundo comentários, foi o melhor e maior campeonato já realizado aqui na cidade! Tanto por parte da organização, como a presença dos torcedores e participação e empenho dos atletas. E hoje, final de campeonato, foi recorde de publico.

Durante o intervalo da partida houve vários sorteios, o evento contou também com apoio da Secretaria Municipal de Saúde que acompanhou com ambulância equipada com enfermeira. Contou também com a presença da polícia militar que fez a segurança!

O prefeito Roberth Coelho esteve presente na final, como é de costume se fazer presente em todos os eventos. Ele reformou seu compromisso com o esporte, e disse que vai lutar para fazer eventos cada vez melhor…

O Secretário Municipal de Juventude, Cultura, Desporto e Lazer. Kelson Richard, também se fez presente como em todos os outros jogos, ajudando na organização. Ele e o prefeito, ambos são esportistas e amantes do futebol.