Saúde

Prefeito Municipal, Roberth Coelho, leva atendimento médico e odontológico para moradores do Povoado Lagoa.

A Prefeitura Municipal de Tasso Fragoso realizou no Povoado Lagoa, uma programação toda especial em comemoração ao Dia das Mães, desenvolvida pela Secretaria Municipal de Saúde. As dezenas de mães presentes participaram de um café da manhã e também receberam presentes em homenagem ao seu dia.

Foram realizados ainda, uma série de atendimentos médicos e odontológicos. O prefeito municipal, Roberth Coelho, realizou atendimento aos moradores da localidade, honrando seu compromisso de um posto de saúde de qualidade com serviços de restauração e prótese dentária, efetivando mais um sonho/promessa de campanha.

Toda a equipe da Secretária Municipal de Saúde promoveu serviços de vacinação (Equipe ESF), de prevenção (Enfª Flávia Rosa), de atendimento médico (Draª Dânia Susana) e atendimento odontológico (Draª Isabel Cipriano).

Foram realizadas também a última prova das próteses que deveram ser entregues em breve aos moradores do povoado.