PLANO DE CONTINGÊNCIA MUNICIPAL DE ENFRENTAMENTO AO CORONAVÍRUS

A Prefeitura de Tasso Fragoso lançou o Plano de Contingência ao enfrentamento do novo vírus.

No documento são definidas medidas de prevenção e controle da pandemia COVID-19, a integralidade das ações na prevenção e monitoramento da doença, bem como na assistência à saúde da população. Essas diretrizes têm por objetivo auxiliar os serviços de saúde na mitigação dos processos epidêmicos, comunicação de risco e na redução da morbimortalidade por esta doença.

As ações que vem sendo implantadas visam promover a assistência adequada ao paciente, vigilância epidemiológica sensível e oportuna, bem como ações de comunicação. As equipes de saúde têm desenvolvido diversas atividades de rotina, que dão sustentação às ações que serão aplicadas no Plano de Contingência.

Confira na íntegra:

Prefeitura Municipal de Tasso Fragoso