Infraestrutura

Prefeito Roberth Coelho visita sede da CAEMA e reivindica melhorias para Tasso Fragoso

O Prefeito Municipal Roberh Coelho esteve na capital maranhense reunido com o presidente da CAEMA, Sr. André dos Santos Paula, para tratar de questões referentes ao abastecimento de água no Município. O propósito deste encontro foi cobrar a agilidade no serviço de ligação ao poço do antigo hospital, afim de melhorar o fornecimento de água nos bairros São João e Vila dos Lopes.

Os tassofragosenses têm sofrido com a falta de água por anos e esse não é momento para se fazer racionamento e privar a população de um abastecimento digno. Não adianta de nada fazermos campanha, ensinarmos a população a importância da lavagem das mãos com frequência se elas não tiverem água em suas casas. Portanto estamos cobrando medidas da CAEMA para que possamos ter melhores condições de continuarmos enfrentando essa pandemia”, disse o prefeito.

O chefe do poder executivo ainda pediu rapidez na obra da caixa d’água que vai beneficiar o abastecimento dos bairros São José e Bela Vista.

Vamos ficar sempre atentos e cobrando a melhoria dos serviços da CAEMA em nossa cidade. Todo mês a conta vem e é preciso que a empresa também faça a sua parte”, finalizou Roberth.

Prefeitura Municipal de Tasso Fragoso

PREFEITURA MUNICIPAL DE TASSO FRAGOSO